Para Mandetta, Kalil é o prefeito com as posições mais pró-vida

Foto: Agência Brasil

 

O ex-ministro da saúde do governo Bolsonaro, Luiz Henrique Mandetta, está de olho no trabalho do prefeito Alexandre Kalil (PHS). Para ele, Belo Horizonte é a capital brasileira que melhor atende as necessidades de zelo durante a pandemia do novo coronavírus.

“Tenho acompanhado com muita atenção Belo Horizonte, pois sei que não é falta de uma visão muito responsável. Ele sempre foi muito responsável com a sua cidade. Não é que isso vá trazer uma imunidade, mas pelo menos zela por um ponto de equilíbrio. É claro que há uma crise e que é impopular e duro. Mas ele está mostrando, sim, que é responsável. Entre os prefeitos de capitais, é o que tem as posições mais pró-vida de todas as que vi até agora”, disse o médico.

Até o momento, conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, Belo Horizonte acumula 115.640 casos e 2.795 óbitos causados pela Covid-19. A capital passou por intensas medidas restritivas ao longo dos últimos oito meses. Medidas essas que incluíram o fechamento do comércio não essencial.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…