Pastor André Valadão diz que igreja não é lugar de gay

Foto: reprodução/Twitter

 

Após polêmica com Ana Paula Valadão, dizendo que a AIDS é uma doença de homossexuais, mais um membro da família mostrou preconceito em redes sociais. Desta vez, o pastor André Valadão usou das redes sociais para dizer que igreja não é lugar para gay.

Um usuário do Twitter, Sérgio Pavarini, postou uma suposta publicação de André, na qual ele é questionado sobre um casal homoafetivo que estava frequentando a igreja. De acordo com o usuário, a resposta dele foi categórica e preconceituosa. Sérgio ainda relatou que o pastor chegou a apagar a publicação.

“Então. Igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim. Mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento. Mas na igreja é pum lugar para quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, respondeu André.

Veja abaixo o Tweet de Sérgio:

Postagens Recentes

  • Em Minas

Pela 3ª vez, Instituto Brasileiro apresenta na ONU projetos sobre o Desenvolvimento Inteligente das cidades

O Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC) esteve na Turquia a convite da…

  • Em Minas

Anderson Franco formaliza convite, na segunda-feira, em Taiwan, ao presidente da maior empresa fitness do mundo para Instalação no Brasil

Anderson Franco, empreendedor e CEO da Allp Fit, formaliza um convite ao presidente da Matrix,…