Em BH

Porks promove Festival de Torresmo com preço fixo de 15 reais e 14 shows ao vivo

Mineiro ama torresmo e a carne de porco é a base de nossa gastronomia. E um festival de torresmo seria perfeito. É o que o Porks vai promover entre os dias 24 e 31 de janeiro nas duas unidades da casa, no bairro Castelo e na Praça Tiradentes. O torresmo mineiro, torresmo de tira e o Porkspoca, num combo de sabor, os três por 15 reais. O torresmo mineiro é a versão clássica, temperado na cachaça. Já o torresmo de tira é o corte servido em fatias finas e crocantes tipo snack. O Porkspoca é a opção pururuca, temperado no sal de lemon pepper.

São 14 shows durante o festival, um por dia, nas duas casas, com atrações apresentando o melhor do rock e blues internacional. As cervejarias estão preparando uma taplist especial pra harmonizar com os pratos da casa, com cardápio que faz jus ao nome, com a carne de porco como estrela principal. As marcas mineiras que estarão neste projeto são a Verace, Capa Preta, Krug, Kud, Évora, Mills, São Sebastião e Uamii. Serão dez torneiras de chope rolando. Várias promoções foram criadas para que todos os dias as casas tenham uma ação diferente no Porks Tiradentes e Castelo.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem mineiro, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Postagens Recentes

  • Artigos

A medicina é para os humanos

O autor é Dr. Felipe Villaça, cirurgião plástico da FVG Cirurgia Plástica e diretor técnico…

  • Em BH

Projeto Experimente inicia sequência de eventos para comemorar 10 anos

“Sempre acreditei que em Minas Gerais havia um mercado enorme para a cerveja artesanal, muito…