Prefeitura colocará barreiras para monitorar entrada e saída de veículos na cidade

Foto: divulgação/Interface Comunicação.

 

Durante uma coletiva de imprensa, o prefeito Alexandre Kalil (PHS), anunciou que Belo Horizonte terá 13 barreiras sanitárias a partir da próxima semana. Com a medida, a Secretaria Municipal de Saúde, a BHTrans e a Polícia Militar vão parar veículos na entrada da cidade para verificação das condições de saúde de quem quer acessar BH.

As informações são de que as barreiras sanitárias serão implantadas nas principais entradas de Belo Horizonte e vão verificar a temperatura das pessoas que estiverem na cidade. Até o momento, a prefeitura não divulgou abertamente quais serão os 13 pontos com as interdições.

“A população de Belo Horizonte tem 3 anos e meio que me conhece, não espantem se Belo Horizonte for trancada, não espantem. É o povo que vai determinar a abertura ou o lockdown de Belo Horizonte”, disse Kalil ao não descartar a possibilidade de um lockdown – protocolo que impede a entrada ou saída das pessoas de uma cidade.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…