Priscila Fantin e Bruno Lopes trazem peça sobre dilemas dos relacionamentos

Foto: divulgação.

Como falar de amor sem dizer eu te amo? É a partir dessa pergunta retórica que Priscila Fantin e Bruno Lopes buscam, durante o espetáculo, novas formas de abordar o tema. Escrita por Wagner D’Ávila, a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo” trata os dilemas dos relacionamentos contemporâneos por meio da história de dois viúvos que, cansados da solidão, decidem se aventurar e conhecer pessoas em um aplicativo de encontros. A apresentação acontece no dia 21 de setembro, sábado, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec, com ingressos a partir de R$ 40.

Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação da filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho, colecionando desilusões amorosas, ele se inscreve em um aplicativo de encontros para viúvos e lá conhece a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma jovem guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

O público se identifica com o texto leve e cotidiano, risadas gostosas aparecem durante a peça que tem um final surpreendente e de tirar o fôlego. “A reação das pessoas é o que nos enriquece. Observar o público se divertindo, chorando, pensando, questionando é a nossa motivação. Poder ver os olhos de quem nunca foi ao teatro, encantados com o que está acontecendo no palco é algo que não dá para descrever”, destaca Fantin.

Postagens Recentes

  • Colunas

Maio Roxo: unidos pela conscientização das doenças reumáticas!

Lúpus, Fibromialgia e Espondilite: saiba identificar os sinais e a importância do diagnóstico precoce. Maio…

  • Artigos

A medicina é para os humanos

O autor é Dr. Felipe Villaça, cirurgião plástico da FVG Cirurgia Plástica e diretor técnico…