Quando come se Amine

Foto: reprodução/Instagram

 

O Quando come se lambuza é um dos blocos favoritos do carnaval de Belo Horizonte. E mais uma vez, o grupo colocou-se na avenida Afonso Pena e concluiu seu cortejo com milhares de foliões animados e embalados por dezenas de músicos gabaritados e uma bateria sincronizada.

E no protagonismo desse bloco tão querido, não é possível deixar passar despercebido o potencial artístico de sua principal vocalista: Amine Jabour. A cantora conduziu todo o cortejo com uma energia á là Ivete Sangalo e não deixou a peteca cair em momento nenhum de cima do trio.

Ela cantava, brincava com o público, interagia com a banda, dançava, enlouquecia com sua própria bateria, convida parcerias ao palco; como Clara e Sofia; e ainda comandava a multidão. Tudo isso numa maestria divertida de assistir.

Com certeza, Amine é o grande nome e a gema artística do Quando come se lambuza. Convenhamos  que também são tantos outros nomes de peso nesse grupo que fica fácil de ser impulsionado. Mesmo assim, é bom dar todo o mérito que Amine merece, o mérito de uma rainha.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…