Rotativo digital vendeu mais de 1,5 milhões de créditos em 6 meses

Há seis meses em atividade nas ruas de Belo Horizonte, o rotativo digital já alcançou um resultado bastante satisfatório. O produto da Prefeitura acabou de alcançar a marca de 1,5 milhões de créditos vendidos. O valor do cupom é de R$ 4,40.

Com o rotativo digital, as folhas de papel foram substituídas por créditos eletrônicos. Isso significa que cada crédito adquirido equivale a uma folha, com o mesmo valor e com o bônus 30 minutos. As folhas deixaram de ser distribuídas no mês de outubro, mas não perderam a validade e ainda podem ser utilizadas.“Atingimos nosso objetivo. Implantamos um sistema seguro, moderno, que oferece conforto e facilidade para todos os usuários do estacionamento rotativo de Belo Horizonte”, diz o diretor de sistema viário da BHTrans, José Carlos Mendanha Ladeira.

Quanto aos exemplos, o que se vê nas ruas é bastante positivo. A corretora de imóveis Nelcídia Oliveira Santos, usuária diária do serviço, aprovou o rotativo digital que facilitou seus deslocamentos pela cidade. “Aprovo 100%. É muito prático, pois, de casa mesmo eu já compro os créditos que vou precisar durante a semana”, diz ela.

Nelcídia aprova o rotativo digital (foto: divulgação/PBH).

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…