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23 de março de 2018Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália – líder de vendas em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro, segundo avaliação do Instituto Nielsen, e uma das marcas de massas mais vendidas do Brasil – pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano.
Para isso, a Pro Brasil Propaganda – agência responsável pelas campanhas de Marketing da Santa Amália – desenvolveu o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”. Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho. Serão desenvolvidos campanhas e projetos executados a partir das técnicas Appetite Appeal e do Crossmedia.
A atriz Débora Falabella segue como embaixadora da marca e estreará o VT Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!. O filme, que ainda traz como trunfo de trilha sonora a música Adivinha o Quê, do cantor e compositor, Lulu Santos, já está sendo veiculado em Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Campanhas sazonais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, são outras apostas. A marca está preparando ainda uma websérie produzida em conjunto com o portal Cozinha VIX, que exibirá vídeos de pratos elaborados com massas da fabricante. Uma estratégia que já está a ‘todo vapor’ é o patrocínio do Master Chef Brasil 2018, exibido pelo canal Band.