Skank vai se despedir do público em novembro

Eles anunciaram o final da banda em 2019. Na ocasião, o planejamento do Skank foi de que 2020 aconteceria uma turnê de despedida, mas a pandemia atrapalhou esse projeto. Mesmo com esse hiato pandêmico, o grupo de roqueiros de Minas Gerais ainda parece estar motivo para dizer adeus aos palcos.

Está confirmado para 27 e 28 de novembro os dois shows que encerrarão a carreira da banda. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro, na Arena Vivo Rio, e terá presença de público. Os ingressos estão a venda e os preços partem de R$ 200 e estão disponíveis no site.

Ao anunciar a separação, Samuel Rosa, vocalista do Skank, disse que não precisa esperar a decadência para encerrar o trabalho coletivo mesmo que o grupo tenha passado por atualizações para manter-se comercial. “Não precisa nem da decadência, nem da guerra para terminar alguma coisa. Mesmo que o Skank tenha tido mudanças dentro de sua estética até agora, certas coisas são impossíveis de mudar quando se trata de uma relação dos mesmos quatro indivíduos. Quem sabe se hoje individualmente não sejamos melhores do que coletivamente?”, disse na ocasião.

Ao longo da comprida trajetória, os meninos de Belo Horizonte foram sensação em todo o Brasil. Seja nas rádios, nas redes sociais ou nas plataformas de stream, foram muitos hits emplacados. São sucessos como “Sutilmente”, “Garota Nacional”, “Vou deixar”, “Uma partida de futebol”, “Dois Rios” e “Jackie Tequila”.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…