Em BH

Sô Madruga: boa opção para se divertir e ajudar

Ninguém contava com a astúcia de Clayton Mendes, Wallace Augusto e Rômulo Neto. Eles se associaram para fundar um bar inspirado na vila do Chaves. Isso, isso, isso! Localizado em um imóvel de dois andares na Avenida Fleming, nº 211, Sô Madruga foi inaugurado no dia 11 de dezembro, e o bar tem a decoração inspirada no cenário da vila.

O nome “Sô Madruga” remete ao icônico personagem interpretado por Ramón Valdéz e, de acordo com Rômulo Neto, idealizador do projeto, era um desejo antigo dos três sócios. “A ideia surgiu há 15 anos e era um sonho abrir um lugar que reunisse entretenimento, música, que abrigasse todas as tribos e os fãs do Chaves. O nome é uma homenagem ao personagem, no qual somos fãs. É o personagem que na nossa visão conecta todos os outros”, diz.

O local remonta o cenário da vila do Chaves nos mínimos detalhes, conta com uma equipe caracterizada e serve pratos inspirados nos personagens com um toque de comida de boteco, como a porção de toucinho de barriga batizada como “Pança do Seu Barriga”, as “Almôndegas do Nhonho” e o famoso sanduíche de presunto. A diversão é garantida neste espaço de dois pavimentos, cujo segundo andar é equipado com sinuca e fliperama, além de um palco que recebe música ao vivo.

Muito além das variadas opções de petiscos, o cardápio também conta com pratos executivos para almoço e cartela de drinks. O ambiente é convidativo para quem gosta do seriado, e a réplica da vila tem feito o maior sucesso no Instagram. Os clientes podem explorar o local com fotos dentro do barril do Chaves, no pátio, na sala do Seu Madruga ou com a vassoura da bruxa do 71.

“O Sô Madruga foi pensado para receber a família toda em um momento de descontração, para degustar de boa comida e ouvir música enquanto se divertem. Nossa missão é proporcionar lazer, encantamento e diversão para todas as idades”, comenta Clayton Mendes, outro sócio do empreendimento.

A agenda de música ao vivo conta com várias atrações, em diferentes horários. De terça a sábado, os shows ocorrem de 18h às 21h e de 21h à meia noite. A partir de quarta-feira, também há apresentação de 13h às 16h. Aos domingos, três músicos sobem ao palco do Sô Madruga de 12h às 15h, de 16h às 19h e das 19h às 22h.

Wallace Augusto, Rômulo Neto e Clayton Mendes são sócios do Sô Madruga (foto: Alan Augusto, FlashFilms4k)

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…