Torcedores do Cruzeiro aglomeram no Centro em comemoração a determinação judicial

Foto: Robhson Abreu/Jornal de Belô


Membros de diferentes torcidas organizadas do Cruzeiro Esporte Clube foram ao Centro de Belo Horizonte para comemorar um importante feito ligado ao time. Hoje (27/10) foi anunciado o fim de uma punição que empedra a empresa de poder registra novos jogadores. Com isso, a Raposa pode ir ao mercado buscar reforços e regularizá-los para a disputa da Série B.

Eufóricos com a determinação, os torcedores tomaram conta das ruas do Centro e dos bairros Lourdes e Santo Agostinho no início da noite desta terça-feira. Eles batiam tambores, cantavam o hino do time e ainda soltaram foguetes em comemoração a decisão judicial tida como  um dos compromissos da diretoria cruzeirense com o técnico Luiz Felipe Scolari, que assumiu o time há pouco mais de uma 10 dias.

“Nosso Cruzeirão estava enterrado, mas agora ressurgiu das cinzas. Agora duvido que vamos ficar amargurando tantas derrotas em sequência e tenho certeza que vamos ganhar os jogos. Tá chegando a hora de dizermos adeus para a série B. Ano que vem ainda vamos ser campeões do Brasileirão. Tenho fé em Deus”, conta Marcos Paulo Gomes, torcedor que participou da manifestação.

A Polícia Militar acompanhou todo o trajeto que os torcedores percorreram. A maioria deles não usava máscara e consumiam bebidas alcoólicas. O trânsito na região central chegou a ser afetado negativamente em alguns pontos e a BHTrans precisou colocar guardas em alguns cruzamentos estratégicos da cidade para controlar o fluxo de veículos. Veja abaixo um vídeo do momento no qual grupo acessa a Praça Raul Soares, no Centro de Belo Horizonte, logo no final da comemoração:

Postagens Recentes

  • Artigos

A medicina é para os humanos

O autor é Dr. Felipe Villaça, cirurgião plástico da FVG Cirurgia Plástica e diretor técnico…

  • Em BH

Projeto Experimente inicia sequência de eventos para comemorar 10 anos

“Sempre acreditei que em Minas Gerais havia um mercado enorme para a cerveja artesanal, muito…