Em BH

Tradicional happy hour do Shopping Cidade ganha novo palco

O belo-horizontino que se preze tem tradições gastronômicas inconfundíveis; faça chuva ou faça sol, todo cafezinho estará rigorosamente acompanhado de um pão de queijo; para toda partida de futebol no Mineirão, o bom e velho tropeiro é garantia de sorte ao time do coração, assim como a cada passagem pelos domingos de Feira Hippie, o acarajé e o caldo de cana com pastel dividem opiniões, mas nunca perdem sua majestade.

Da mesma forma, no Centro de Bêagá, há três décadas, a história é a mesma: se tem happy hour com música ao vivo no Shopping Cidade, tem tábua repleta de batata frita, variedade de carnes e muito queijo, e a famosa torre de chopp pra acompanhar. A tradição é tamanha, que agora o centro de compras resolveu dar uma forcinha aos frequentadores garantindo mais um palco especial no piso GG, além de boa música nos pisos Tupis e Goitacazes.

Totalmente instagramável, o novo espaço vai embalar o sertanejo das terças-feiras, o rock’n’roll às quintas e muita MPB nas tardes de domingo, tendo opção operações já conhecidas aos frequentadores do Shopping Cidade como o restaurante Almanaque, Sushi Japa, o Divino Fogão, Madero e a novidade recém-chegada Go Coffee, para quem gosta de curtir uma boa música acompanhado daquele café especial.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…