Vereador Gabriel Azevedo é assaltado e espancado em São Paulo

Viajando a trabalho á São Paulo, o vereador Gabriel Azevedo (Patriota)  para gravações, foi vítima de um roubo seguido de agregação. “Para roubar meu celular e meu relógio de pulso, um grupo numeroso me agrediu de forma violenta na rua, causando hematomas profundos e fraturas na face”, confirma o parlamentar através de sua assessoria de imprensa.

O boletim de ocorrência foi registrado. O vereador recebeu os primeiros cuidados ainda em São Paulo. Ainda de acordo com a assessoria, outros cuidados serão necessários. “Estou sendo acompanhado por médicos e a orientação é de repouso até minha completa recuperação e, por isso, conto com a compreensão de vocês. As mídias sociais estão suspensas. As atividades parlamentares seguirão na medida do possível, de forma remota”, contra Gabriel.

Quanto as funções administrativas, o vereador oferece encaminhamento até que melhore. Peço que notificações sobre problemas da cidade sejam enviadas pelo aplicativo Tem Meu Voto (disponível na AppStore e no GooglePlay). Para demais contatos, há o e-mail ver.gabriel@cmbh.mg.gov.br e o WhatsApp do gabinete %2b55 31 99879-2849. Peço a gentileza de evitarem meu número pessoal de WhatsApp. Preciso me recompor. A barbárie assusta, mas não triunfa. Vamos prevalecer”.

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…