Zema comenta 13º não pago em governo anterior

“Assim que tivermos as informações completas, daremos a programação real, verdadeira, sem enganação, de como faremos os pagamentos deixados em atraso pela administração anterior. Farei isso com a máxima prioridade e com a absoluta transparência, pois compartilho do sofrimento dos trabalhadores de nosso estado”, disse o Governador Romeu Zema a respeito do 13º salário de 2018 não pago aos funcionários públicos em 2018.

Em 5 dias de governo, Zema tem de lidar com os reflexos da crise iniciada durante o Governo Pimentel. O antigo governador se atrapalhou com as finanças e acabou não pagando alguns dos direitos dos funcionários que atuaram em sua gestão.

Enquanto isso, Zema disse que está “caixa-preta” de de Pimentel. O atual líder de Minas Gerais comentou que compartilha da indignação sobre a atitude de seu sucedido e que fará o possível para regularizar tanto a situação do 13º salário quanto a do salário que deveria ser pago pela trabalho ao longo do último mês de dezembro.

Veja uma entrevista para a TV Globo divulgada pelo governador Romeu Zema em seu Facebook na qual ele trata o assunto!

Postagens Recentes

  • Em BH

Novo Centro de Saúde Horto começa a funcionar na regional Leste da cidade

O Centro de Saúde Horto, na regional Leste da capital, começou a funcionar nesta segunda-feira…

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…