Zema defende o isolamento social e diz que nada voltará ao normal até maio

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), concedeu uma entrevista nada animadora à rádio Itatiaia na tarde de hoje (06/04). Segundo o líder do executivo, eventos que geram aglomeração de pessoas só devem voltar a ser realizados a partir de maio.

“Eu penso que antes de maio nenhuma escola funciona, cinema, casa de shows, jogos de futebol, que é onde temos centenas ou milhares de pessoas. Esse isolamento que está em vigor precisa continuar. Aqueles que não dependem de sair de casa, devem ficar”, afirmou o governador de Minas Gerais.

Zema também conta que no interior de Minas, a partir de iniciativa dos prefeitos, o comércio está voltando ao normal aos poucos. “Estamos animados com uma media de flexibilização para os próximos dias. No interior nós temos centenas de cidade que sequer tiveram os casos e eu tenho informação de que muitos dos prefeitos, vale lembrar que eles têm autonomia para tal, já flexibilizaram as atividades de suas cidades sem causar nenhum problema. Lembrando que essa flexibilidade em alguns casos foi feita com muito critério e muito cuidado”, disse.

Postagens Recentes

  • Artigos

A medicina é para os humanos

O autor é Dr. Felipe Villaça, cirurgião plástico da FVG Cirurgia Plástica e diretor técnico…

  • Em BH

Projeto Experimente inicia sequência de eventos para comemorar 10 anos

“Sempre acreditei que em Minas Gerais havia um mercado enorme para a cerveja artesanal, muito…