​​2ª Feira Flores e Jardim

Flores e plantas dentro de casa ou no trabalho sempre dão a sensação de bem-estar e harmonia ao ambiente e são um belo presente para quem se ama. No dia 2 de junho (sábado), a Amadoria, em parceria com a Florinha da Nat, vai realizar a 2ª Feira Flores e Jardim. O evento é gratuito e vai reunir 15 expositores, das 10 às 17 na aconchegante casa da Amadoria.

Suculentas, cactos, orquídeas, plantas para dentro de casa, rosas do deserto, flores, hortas, vasos, arranjos, kokedamas, terrários, ferramentas e produtos para jardinagem e insumos para cultivo estarão à venda. O evento terá também boa música, bebidas e os deliciosos petiscos, lanches e almoço do chef Igor Izidro Serravitti professor de gastronomia da Faculdade Estácio de Sá. Crianças e bichinhos de estimação são muito bem-vindos.

Será uma boa oportunidade para troca de ideias sobre o universo das plantas com quem entende e ama a natureza. Confirmaram presença: Bosque dos Cactos, Cactário Güydo Horta, Era Uma Vez, Fábrica de Hortas, Florinha da Nat, Kat Flores, KoK Nature, Mosaico da Terra, Mw Artes, Orquidário Quianna, Paisagismo Adriana Piló, SOL ART Jardim, Sr. Terrário, Suculentas Terra e Trololo Garden Rosas do Deserto.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…