120 horas de blues

Foto: Rafaela Pio.

As unidades do Mr. Hoppy e do Porks em Belo Horizonte vão se unir em um projeto de valorização da boa música durante todo o mês de agosto. Tem o projeto Blues na Janela e o Porks Tributo e, aos sábados, as duas casas convidam bandas e grupos para animar as noites de seu público.

Ao todo, são 120 horas de ótima música para todos aproveitarem ao máximo. A casa não cobra ingresso ou couvert. O projeto Blues na Janela acontece às quintas-feiras na unidade do Porks da Praça Tiradentes e, a cada semana, conta com uma atração especial, que toca da janela do edifício e anima as noites dos frequentadores, a partir das 20h.

Este projeto veio diretamente de Curitiba, onde já é bem famoso e aclamado como um dos melhores projetos de música ao vivo da cidade. Seu foco é ampliar a divulgação e apreciação do Blues de forma gratuita. Ele foi trazido a Belo Horizonte pelo Porks, que foi considerado um dos melhores lugares para se escutar música ao vivo em Curitiba. O Blues combina com boa comida e bom chope e é um som que agrada toda a família, dos mais novos aos mais velhos

E tem Porks Tributo, sempre focado em homenagear grandes lendas da música. A noite oferece ótima música, chope artesanal on tap, porco no cardápio e um lugar quentinho e confortável para todo mundo curtir à vontade. E os sábados são sempre para aproveitar com os amigos e ouvir ótimas opções em todas aa unidades.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…