1º Festival de Primavera da Lagoa dos Ingleses

Primavera, a estação das flores! Aromas e cores ficam espalhadas pela cidade nesse período do ano. Só que em 2016, a música também vai tomar conta de Belo Horizonte. Anota aí na sua agenda o 1º Festival de Primavera da Lagoa dos Ingleses.

Serão 02 dias dias com diversas atrações musicais. O evento acontece entre 22 e 23 de outubro, na orla da lagoa, próximo ao condomínio Alphaville, em Nova Lima. Chama a atenção para o time de atrações que estará nos palcos.

Os Paralamas do Sucesso não se apresentam em Belo Horizonte desde 2014, mas estão de volta para o Festival de Primavera da Lagoa dos Ingleses (foto: reprodução).

No primeiro dia, sábado, Marcelo D2 é a principal atração. Além dele está confirmada a presença da Banda Mais Bonita Da Cidade, dona do hit “Oração”, sucesso absoluto em 2010. Zevenipim e os Inquilinos completam o time. Já no domingo tem rock’n roll de primeira com os Paralamas do Sucesso, atração principal, antecedido pelo músico Wilson Sideral. A banda Boa Morte e o grupo Distraídos completam o line up.

A iniciativa foi do projeto Cosmopolitah, que já realiza eventos desse tipo na capital. Este mesmo selo é responsável pelo Festival de Verão e o Festival de Inverno da Lagoa do Ingleses. Se você tem interesse em conferir este evento ‘com cheiro de flores’, os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site do Sympla, ou nas nas lojas ca Chillin Beasn do BH Shoppind, Pátio Savassi e Diamond Mall.

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…