21 estabelecimentos são internditados no período de carnaval

Foto: Prefeitura de Belo Horizonte/Divulgação

 

Festas e aglomerações estão sendo denunciadas em toda Belo Horizonte desde sexta-feira (12/2), data na qual começaria o período de carnaval em 2021. Toda essa movimentação, vetada como recomendação para evitar a circulação do novo coronavírus, está acarretando desconfortos para as autoridades.

Em apenas três dias, fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) realizaram 21 interdições de estabelecimentos por  descumprimento dos protocolos sanitários. A informação foi  confirmada pela própria prefeitura ao calcular um balanço entre sexta-feira e domingo.

De acordo com os números da PBH, na última sexta-feira foram 17 interdições e uma multa aplicada. Já no sábado (13/2) foram três interdições e duas multas. Enfim no domingo (14/2), um local foi fechado. Esses estabelecimentos que funcionara de forma irregular, além de interditados, podem pagar uma multa de até R$ 18 mil.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…