44ª Campanha de Popularização levou mais de 160 mil aos teatros

Kayete é um dos maiores nomes do teatro de Minas Gerais (foto: divulgação).

A 44ª Campanha de Popularização Teatro & Dança, promovida pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais, terminou no início de março e já deixou saudade. Agora que tudo passou, podemos dizer que o evento foi um tremendo sucesso. Os números não mentem.

Ao longo de dois meses 132 espetáculos, 54 deles inéditos na campanha, foram apresentados 32 espaços culturais das cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima. Foram vendidos 146.216 ingressos nos postos de venda e pelo aplicativo Vá ao Teatro, e 17.659 cortesias foram distribuídas entre entidades parceiras do Sinparc, totalizando 164.876 espectadores.
O presidente do Sinparc Rômulo Duque comemora o sucesso da Campanha e espera um público ainda maior na próxima edição. “Ficamos muito satisfeitos em atingir tanta gente com as artes cênicas. Esperamos que as próximas Campanhas leve um público ainda maior aos teatros de Minas Gerais e divirta e sensibilize todos com histórias emocionantes”, comenta.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…