“Música na Árvore – Solar” exalta o som das periferias de BH e promove o encontro de ritmos brasileiros
1 de agosto de 2023Santa Casa promove casamento surpresa para paciente em tratamento oncológico
1 de agosto de 2023A AKMOS, uma das maiores empresas de marketing multinível do Brasil, completa 14 anos em agosto e, para celebrar a data, investiu em inovação para lançar 35 novos produtos voltados para a saúde e bem-estar das pessoas apenas este ano. Somente no primeiro semestre de 2023, a AKMOS lançou 20 novos produtos, outros 15 serão colocados no mercado até dezembro. Com isso, a empresa projeta que os novos produtos representem 20% de todo o faturamento e gerem um crescimento de 10% em relação a 2022.
Cinco desses lançamentos serão anunciados no dia 19 de agosto no AKMOS Celebration, evento de aniversário promovido anualmente pela empresa que volta ao formato presencial após a pandemia. Desta vez, a festa ocorre em Belo Horizonte, com a presença de duas embaixadoras da marca que serão reveladas em agosto. Na oportunidade, serão lançados cinco novos produtos voltados para cuidados pessoais e suplementação.
A estratégia de crescimento da AKMOS prioriza a inovação. A empresa se renova a cada dia buscando novos insumos e tecnologias para desenvolver produtos ainda mais eficazes e seguros, acessíveis e atraentes para todos os públicos. Além disso, investe em marketing e educação para conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde e bem-estar.
O catálogo conta com mais de 100 produtos, distribuídos nas linhas Nutrição, Suplementação, Cosmética e Perfumaria. Todos os produtos visam o autocuidado e o bem-estar, auxiliando na redução do stress, controle do peso, aumento de energia e melhora da pele, cabelos e unhas. Todos aqueles produtos que necessitam, são registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, dando garantia de que passaram pelos mais criteriosos processos de fabricação.
Atualmente, a AKMOS é parceira de mais de 25.000 de consultores e possui 40 franquias presentes em 18 estados brasileiros. Após a consolidação da expansão nacional, que anda a todo vapor, a empresa planeja ampliar as suas atividades para a América Latina.
Segundo Carolina Saraiva, fundadora e CEO da AKMOS, a previsão de crescimento no faturamento em 2023 indica que a AKMOS está no caminho certo. Para ele, esse crescimento está baseado no olhar atento da empresa aos clientes e aos empreendedores.
“Completamos 14 anos de mercado com a certeza de que empreender é mais que produzir números que movimentam a nossa economia. Crescer é muito importante para viabilizar o nosso verdadeiro objetivo, que é reforçar a importância do autocuidado e do bem estar dos nossos clientes. Ao mesmo tempo, queremos mudar as histórias de vida dos nossos consultores, trazendo autonomia financeira e profissional nestes momentos desafiadores da economia mundial. Somos uma empresa comprometida com a saúde das pessoas e acreditamos que todos têm o direito de ter acesso a produtos de qualidade. Temos muitos motivos para comemorar e não temos limite para crescer”, afirma.