América estreia no Campeonato Mineiro com patrocínio do Banco Semear

Foto: Mourão Panda/América-MG

 

Para marcar a estreia do América-MG com o uniforme com o novo patrocinador máster, o Banco Semear preparou uma série de ações. No primeiro jogo do clube pelo Campeonato Mineiro 2020, que será realizado, no dia 22 de janeiro, às 20h30, no Independência, um vídeo vai anunciar o início da campanha com o mote #SemearConquistas, que exalta o amor pelo time.

A meta da campanha é mostrar que o Semear “chegou para abraçar o novo e fazer a diferença”, além de destacar as expectativas positivas com o patrocínio ao América Futebol Clube, um dos mais tradicionais de Minas Gerais, na temporada 2020. “Acreditamos que não existe esporte mais universal e democrático que o futebol e, por isso, estamos apostando nessa parceria. A paixão pelo América-MG vai muito além da conquista de grandes títulos e nós estamos, literalmente, vestindo essa camisa que tem muita essência e cor”, afirma Janu Queiroz, superintendente de Mercado e Cliente do Semear.

O Banco Semear também fará ações nas redes sociais (@bancosemear) na estreia, com o objetivo de gerar engajamento com a marca da instituição financeira e o clube. “Sendo um banco genuinamente mineiro, vimos uma oportunidade de sinergia de marcas que só vem a alavancar nossa estratégia de crescimento para este ano. Esporte e finanças serão aliados nessa parceria; duas frentes que impulsionarão a forma de as pessoas utilizarem a tecnologia e inovação para melhorar o dia a dia. Com o patrocínio ao América-MG, reforçamos nosso objetivo de semear conquistas, seja para o clube ou para os nossos clientes”, declara Janu Queiroz.

Postagens Recentes

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…

  • Colunas

Oficina gratuita sobre “Camarim e Palco” é oferecida pelo projeto Uberlândia na Rota das Culturas

Garanta já a sua vaga pelo telefone (34) 9 9776-7536 Quer tem uma oportunidade de…