Em BH

Após vencer Covid-19, Flávio Venturini tem nova data de show no Cine Brasil

Flávio Venturine sobre no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec para apresentar o projeto “Paisagens Sonoras”. A data, remarcada, é o próximo sábado (19/9), a partir de 21h. O show deveria ocorrer no mês passado, mas teve de ser adiado porque ele testou positivo para Covid-19.

Após vencer a doença, Venturini fará o terceiro show de 2021 com plateia no Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos presenciais estão esgotados, mas o público ainda pode assistir à transmissão ao vivo. O valor é de R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada. A compra pode ser feita pelo site ou na bilheteria do teatro.

Um dos principais cantores, compositores e instrumentistas do País, dono de grandes hits que embalam muitas paixões, o músico lança Paisagens Sonoras para abordar suas diferentes vertentes como artista. A base da apresentação são os grandes sucessos, como “Todo azul do mar”, “Noites com Sol”, “Pierrot”, e a versão em inglês para o hit “Nascente”. Flávio também mostra o erudito, em roupagem popular, com “Céu de Santo Amaro”, “Fotografia de um amor” e “Retratos”. Ele ainda apresenta os temas instrumentais sempre presentes ao longo da carreira.

No formato digital, o show será transmitido pela plataforma Eventim. Ao comprar o direito ao acesso digital, cada pessoa receberá um passe com um link de entrada diferente. Importante destacar que cada acesso digital dá direito a apenas um link válido. Caso alguém faça a entrada em mais de um dispositivo, o link válido será o do último dispositivo acessado.

Teatro pioneiro
O espaço cultural que foi o primeiro do país a receber peças de teatro para alegrar o público de casa, por meio de lives durante o período de fechamento com a pandemia, reafirma o pioneirismo no formato, pelo segundo ano. Com a liberação da Administração Municipal para reabertura, após 7 meses fechado devido à segunda onda da Covid-19, o Cine Brasil garante a volta do público com todas as medidas de segurança à saúde devidamente implementadas. A casa está com equipe treinada e o espaço físico adequado para a retomada dos espetáculos, no Grande Theatro Unimed-BH e no Teatro de Câmara.

“Após a experiência pioneira em 2020, estamos seguros de que este novo retorno ao teatro será tão positivo quanto no segundo semestre do ano passado. As limitações de capacidade e interações entre artistas e público ainda se fazem necessárias, mas o olho no olho entre as pessoas, as luzes apagadas que criam a expectativa, antes do início de cada espetáculo, o circular de artistas e produtores nos camarins serão a injeção de ânimo que todos precisávamos para seguirmos com os cuidados do corpo sem adoecer a mente”, avalia Sandra Campos, Gerente de Planejamento e Ação Cultural do centro cultural.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…