Apresentadora da Globo, Aline Aguiar testa positivo para Covid-19

Foto: reprodução/TV Globo.

 

Aline Aguiar, apresentadora do MG 1, um dos principais jornais da emissora de televisão Globo Minas, testou positivo para a Covid-19 e está afastada das telas. A jornalista teve folga na semana do ano novo e, logo na sequência, teve sua infecção confirmada.

A jornalista usou de suas redes sociais para comunicar a doença. “Começou uma coriza do nada. Também percebi que a garganta queria ‘fechar’. ‘Uma sinusite agora?’, foi a minha primeira ‘cartada’. A segunda não poderia, de jeito nenhum, ser desconsiderada: ‘tem a covid’. Imediatamente me isolei. Esperei três dias, como é recomendado, e fiz o exame PCR: detectado”, relatou a jornalista.

“Se eu não tivesse me atentado, passaria batido. Eu poderia ‘passar’ a doença e o que me traz o maior alívio é saber que eu preservei vidas”, completou. Em seu lugar até que termine sua recuperação, o repórter e apresentador Sérgio Marques assume a apresentação do MG 1.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…