Arraial de Belo Horizonte pode perder edição de 2020

Foto: PBH

 

O Arraial de Belo Horizonte pode ter a sua edição de 2020. A festa junina, considerada um dos eventos mais tradicionais da capital mineiro, foi suspensa pela Belotur por conta da quarentena e do quadro de isolamento social que previne a circulação do novo coronavírus.

Pela tradição, o Arraial de Belo Horizonte acontece entres os meses de junho e julho. “A Belotur ainda está avaliando o cenário para uma decisão final, mantendo sempre o diálogo com os grupos de quadrilheiros e com a União Junina Mineira”, informou a empresa por meio de nota. 

Ao que tudo indica, o evento será cancelado, mas por hora permanece a suspensão por tempo indeterminado das festividades que compõe o calendário junino de BH. Além de eventos nas nove regionais, há o concurso de quadrilha realizado na Praça da Estação. Shows, um concurso de gastronomia e brincadeiras típicas sempre acabam reunindo milhares de pessoas.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…