Bandidos tentam fugir da polícia, mas batem em viatura e são pegos

Foto: Gustavo Andrade.

 

Uma perseguição policial  não terminou nada bem para dois bandidos do Morro do Papagaio. Durante operação na região, a Polícia Militar visualizou um homem em atividade suspeita.  Ao perceber a aproximação da PM, o rapaz subiu na garupa de uma motocicleta, e fugiu com o comparsa em alta velocidade.

Imediatamente, a Polícia Militar pediu apoio para um bloqueio usando o rádio comunicador. Enquanto isso, a motocicleta com a dupla em fuga evadiu de maneira perigosa pelas ruas da Barragem Santa Lúcia, desobedecendo a ordens de parada dos militares, até que na Avenida Artur Bernardes, altura do Nº 250 , em um bloqueio próximo a Praça do Líbano. Militares do Batalhão ROTAM que se encontravam posicionados estrategicamente no local deram nova ordem de parada a dupla, porém, os rapazes aceleraram a motocicleta em direção aos militares.

No fim das contas, a motocicleta atingiu a viatura num impacto profundo e os dois caíram no chão e finalmente foram abordados pelos policiais. A dupla foi então socorrida ao Hospital João XXIII, sendo medicada e permanecendo em observação sob escolta policial. Eles passam bem.

A motocicleta utilizada foi apreendida e no trajeto da fuga, na Rua Kepler, uma denúncia anônima levou os militares a localizar uma pistola semi-automática que havia sido dispensada pela dupla momento antes da abordagem. Durante diligências foram localizadas também quatro buchas de maconha e munição para um reólver calibre 9mm.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…