Bares de BH criam promoções para estimular eliminação de Karol Conká do BBB

Foto: reprodução/Globo

 

Os fãs do Big Brother Brasil (BBB) estão frenéticos com o paredão da participante Karol Conká. Considerada uma das maiores vilãs de todas as 21 edições do reality show, é esperado que a participante deixe a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feria (23/02). Com  a saída certa de Karol, alguns bates de Belo Horizonte decidiram apostar em promoções um tanto quanto inusitadas.

Quem puxou a filha foi o Johnnie Grill. O estabelecimento, que soma 23 lojas em Belo Horizonte e região Metropolitana, estava oferecendo R$ 1.000 em sanduíches para quem acertasse a porcentagem de votos que a participante odiada irá receber. Porém, o Instagram identificou a promoção como spam e retirou o post promocional do ar. O restaurante acabou desistindo de retomar a ação e ofereceu um cupom de R$ 20 em desconto para quem fizer qualquer compra até 24/3. Basta usar BBB21 na hora da compra para usufruir.

Quem também entrou na onda foi o Rei do Pastel Gourmet,  unidade bairro Castelo. O estabelecimento está oferecendo 20% de desconto para o cliente que votar para Carol sair e apresentar algum comprovante de votação em seguida. A promoção é válida apenas para pagamento em dinheiro ou pix.

Outro estabelecimento que não ficou de fora foi o Sô Burger. Com uma unidade no bairro Santa Tereza, mas também presente no iFood, o bar está presenteando quem acertar a porcentagem de votos de Karol com um combo quadruplo de produtos da casa.

A votação para a eliminação do Big Brother Brasila contece no GShow. Após se envolver em polêmicas e ser a protagonista de diversos conflitos na casa, Karol Conká está por um fio e o público aguarda a eliminação da sister com um recorde de votos. Até o momento este recorde está com o participante Nego Di, colega de Carol que foi eliminado na semana anterior. Ele saiu com 98,76% dos votos!

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…