Bares reabrem, mas prefeitura proíbe música ao vivo e transmissões de futebol

Foto: Anna Dias

 

Belo Horizonte segue na fase amarela da flexibilização do comércio. Nesta fase, desde a sexta-feira (6/9), os bares da capital foram permitidos a abrir e a comercializarem bebidas alcoólicas. O que não foi autorizado é que os estabelecimentos ofereçam programação musical ao vivo e exibição de jogos de futebol.

Apesar da venda de bebidas alcoólicas estar liberada, ainda é submetida a restrições de horário. De segunda a sexta-feira, o funcionamento das 11h às 15h deve acontecer sem venda dos produtos. Ainda às sextas-feiras, os bares podem reabrir das 17h às 22h e comercializar bebidas. Já aos sábados e domingos, podem abrir entre 11h e 22h, com venda de bebidas alcoólicas.

Para o funcionamento, além destas restrições, ainda há algumas medidas que o comércio precisou adaptar para reabrir. como por exemplo, a implantação de placas indicativas e o uso do distanciamento social entre frequentadores no espaço interno e também ao usar o banheiro.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…