Bebê de BH nasce com mecha de cabelo branco e vira febre na internet

Foto: arquivo pessoal

 

Aos 8 dias de vida, o bebezinho Theo já é uma celebridade nacional. Nascido no dia 9 de agosto, o bebê tem uma característica rara e tão específica que o transformou em um fenômeno na internet. Ele nasceu com uma mecha  de cabelo branco bem na testa.

Theo é o primeiro filho de Fernanda Oliveira dos Santos e de Enderson Eliziano da Conceição. Logo que nasceu, na Maternidade Santa Fé, no bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte, os médicos começaram a falar da mecha. Da maternidade à internet foi um pulo. O sucesso é certo por onde o pequeno passa.

Especialistas esclarecem que esse chame de Theo trata-se de um piebaldismo. A condição é uma diferenciação genética hereditária que pode fazer com que a criança nasça com o cabelo branco ou manchas na pele. Apesar de ser simpática e rara, a existência da mecha não representa nenhum risco para a saúde da criança.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…