BH começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas com comorbidade de 18 anos

Foto: Adão de Souza

A partir desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Belo Horizonte amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades de 18 a 33 anos completos até 31 maio. Para receber a primeira dose, é necessário ter preenchido o cadastro no portal da prefeitura até o dia 3 de maio.

Para vacinar, esse público precisa apresentar documentos como exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica emitidos até 12 meses antes da data do cadastro. A documentação deve conter o número do registro do respectivo conselho de classe de forma legível.

Essa parte da população receberá o imunizante em postos fixos e extras, das 7h30 às 16h, e em pontos de drive-thru, das 8h às 16h. Os endereços estão disponíveis no portal da prefeitura. É preciso, ainda, levar ao posto de imunização um documento de identificação com foto e comprovante de residência em Belo Horizonte.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…