Biocor Instituto é reconhecido como Excelência da Década através do prêmio Excelência da Saúde 2020.

Foto: divulgação/Biocor Instituto

 

A saúde privada em Minas Gerais continua sendo reconhecida nacionalmente. Recentemente, o Grupo Mídia reconheceu o Biocor Instituto como Excelência da Década através do prêmio Excelência da Saúde 2020. A premiação homenageia as instituições que se destacaram na última década pelo conjunto de toda a sua história e relevância para a saúde brasileira.

Os ganhadores se destacam por suas várias ações ao longo dos últimos 10 anos, como investimento em infraestrutura, investimento em melhor atendimento ao paciente, conquistas de acreditações, prêmios, atuação quanto à sua responsabilidade socioambiental, inovação e tecnologia, transparência e compliance, ensino e pesquisa, dentre outros.

A 8ª edição do Prêmio Excelência da Saúde 2020 teve sua cerimônia online, na última quinta-feira, 22, devido ao contexto da pandemia que vivemos por conta do novo Coronavírus. O evento contou com a participação de representantes das instituições brasileiras as quais tiveram mais destaque na última década.

Nesta edição, o reconhecimento não foi dividido em categorias. O Grupo Mídia, responsável pela premiação, levou em conta pesquisa de mercado e ações ao longo dos últimos dez anos, entre elas, investimentos em Infraestrutura, qualificação do atendimento ao paciente, conquistas de acreditações, prêmios, responsabilidade socioambiental, inovação e tecnologia, transparência e compliance, ensino e pesquisa.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…