Boulevard Shopping comemora 10 anos

Foto: divulgação

 

A inspiração incita a capacidade criativa. E nos últimos 10 anos, o Boulevard Shopping surpreende com projetos inovadores, pois sua maior inspiração é quem frequenta seus corredores e lojas. Com o mote “Há 10 anos inspirado em você”, o centro de compras comemora sua primeira década em Belo Horizonte, em outubro.

“Este foi um ano atípico para o Boulevard BH por conta da pandemia. Pela primeira vez nesses dez anos passamos alguns meses fechados. Mas, aos poucos e com segurança, estamos retomando todas as nossas atividades e a celebração de 10 anos se tornou ainda mais significativa. Temos que comemorar os momentos especiais, mesmo que de uma forma diferente”, comenta a gerente de marketing, Nadinne Matos.

 O mall chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade e o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Sonae em Minas Gerais. O empreendimento incluiu também a construção da Boulevard Corporate Tower, uma torre comercial de 17 andares com cerca de 2 mil funcionários fixos. Cerca de 80% das empresas instaladas na torre são da área de tecnologia.

O Boulevard também coleciona inovações: possui a única sala de cinema IMAX de Minas Gerais, que permite aos espectadores a experiência cinematográfica mais imersiva do mundo. E em uma parceria com a BeGreen, recebeu a primeira Fazenda Urbana da América Latina – um espaço dentro do shopping para a produção de hortaliças sem agrotóxicos com um sistema inovador de cultivo em consórcio com a criação de peixes. Mensalmente, a fazenda produz 40 a 60 mil pés e cerca de 2,5 toneladas de alfaces babys e ervas.

Em 2019, o muro do espaço BeGreen ganhou um painel de 500m², uma obra assinada por Thiago Mazza, o maior painel já pintado pelo artista, que foi batizado de “O Jardim”. A obra traz elementos da natureza, folhagens e pássaros, e contribui ainda mais para a atmosfera agradável do espaço. Ele pode ser visto do lado de fora do shopping, agregando ao forte cenário de arte urbana que vem se formando em Belo Horizonte. O mall também se destaca por sediar e promover grandes eventos como Vogue Fashion’s Night Out, Casa Cor, Circo Maximus, além de projetos próprios como os famosos Bailinhos de Carnaval, os PicNics, Boulevrd Trends, Boulevard Fashion Design, Encontros de Dança, diversas exposições e feiras.

O shopping possui, ainda, a Alameda de Serviços, um espaço de conveniência para os clientes, localizada no Piso SS. Nessa área o público tem à disposição serviços como: chaveiro, relojoeiro, manutenção de celulares e acessórios e gráfica rápida.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…