Carnaval do Mirante 2023 tem line-up com Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Ludmilla, Duda Beat, Dennis, Péricles e mais
20 de janeiro de 2023A responsabilidade das empresas com a saúde mental dentro e fora dos ambientes corporativos
20 de janeiro de 2023A Aliansce Sonae + brMalls, mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, fortalece o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings e anuncia a ampliação da parceria com o Instituto da Criança. Com isso, entre os dias 16 de janeiro e 05 de fevereiro, o Boulevard Shopping, e outros 30 centros de compras de todo país, se tornam pontos de arrecadação de materiais escolares.
O quinto ano da parceria começa com foco na educação. Os materiais serão doados a crianças em situação de vulnerabilidade social em instituições ao redor do empreendimento. A parceria, até então, era restrita aos shoppings do Rio de Janeiro. Este ano 31 shoppings de todo o país vão participar das iniciativas de doações previstas para o ano.
No período da campanha, os clientes podem deixar a sua doação no ponto de coleta do piso 1 do Boulevard Shopping, próximo à praça de eventos. Ao final do período, o Instituto da Criança é responsável por distribuir as doações às instituições cadastradas e selecionadas, localizadas próximo ao shopping, beneficiando as crianças em idade escolar assistidas. Ao longo do ano, serão realizadas quatro campanhas com arrecadações de materiais escolares, agasalhos e cestas de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças e Natal, quando serão recolhidos também alimentos não perecíveis.
A parceria com o Instituto da Criança para a realização de ações sociais que engajam o público já é realizada pela Aliansce Sonae há 4 anos. Já foram doados mais de 56 mil itens, sendo mais de 32 mil itens arrecadados em 11 shoppings da rede no Rio de Janeiro no ano passado. “Poder expandir esse projeto para todo o país é uma grande alegria. Nossos shoppings são plataformas com alto potencial de disseminação das práticas de solidariedade e assim ampliamos o alcance desse tipo de ação, engajando nossos consumidores e contribuindo com nosso entorno”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.