Breve Festival anuncia nova data em 31 de outubro

Foto: divulgação

 

Com nova data – 31 de outubro, o Breve Festival, adaptou seus pocket shows pré-festival para a quarentena e lançou o projeto Breves Sessões em Casa. São vídeos de apresentações inéditas e intimistas compartilhados pelo Instagram, bem produzidos, com alta qualidade de som e imagem e convidados especiais da cena contemporânea mineira.

“Queremos reproduzir um pouco da qualidade da produção do Breve para este formato online, com conteúdos bem pensados e prazerosos de assistir e artistas que tenham afinidade com a nossa proposta. Para a terceira edição do Festival escolhemos o mote ‘Viva o agora’ e nada mais atual que este momento em que estamos, quando é preciso viver um dia de cada vez. Teremos mais tempo pela frente até a data do evento e pretendemos aproveitá-lo compartilhando experiências como as Breve Sessões”, comenta Guilherme Rabelo, um dos idealizadores.

A estreia do projeto foi com a sessão envolvente da cantora Nath Rodrigues. Com uma voz potente, entre solos de violão e violino, a mineira traz verdade e emociona quem está do outro lado da tela em canções autorais, como “Tempo Breve”, uma ode ao período em que o mundo vive, na qual canta “O meu desejo é te rever de verdade/ Pela janela eu grito: Tô com saudade/ (…) Sábio tempo, tempo breve”.

A segunda edição do Breve Sessões em Casa convida Matheus Brant e será lançada nas redes sociais do festival no dia 1° de abril. O cantor, à frente do bloco Me Beija que Eu Sou Pagodeiro, traz canções do disco “Cola Comigo” na versão acústica, combinando sedução e provocação. Matheus mergulha na linguagem do pagode, renovando o gênero com reverência, mas também personalidade.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…