Briga engraçada no Barreiro termina com memes na internet

Foto: CMBH

 

Num belo dia di inverno, dois motoristas de aplicativo de mobilidade decidiram ocupar estacionar no mesmo lugar, próximo ao bar do Celsinho, na avenida Afonso Vaz de Melo, região do Barreiro. A disputa pela vaga fez que um dos motoristas passasse com o carro rente a uma mulher com uma criança no colo. O outro, que já estava estacionado, não gostou da imprudência do colega e decidiu discutir.

O resultado foi uma briga de trânsito para lá de engraçada, com socos, chutes, agressões verbais e até mesmo striptease. Um dos brigões chegou arrancou a camisa para enfrentar o adversário. O mesmo, até pegou um carrinho de supermercado e tentou arremessar sobre o outro, mas não conseguiu.

A mulher com a criança no colo, que quase foi atropelada, também arriscou alguns tapas, mas desistiu quando percebeu que também poderia ser agredia. Pedestres tentaram separar, mas com pouco sucesso. Alguns deles terminaram se engalfinhando.

Veja o vídeo em nosso site:

Toda a confusão terminou somente quando a Guarda Municipal chegou ao local. Ao perceber a presença dos guardas, o motorista que havia ocupado a vaga entrou no carro e fugiu. Já o outro, que tirou a camisa e quase atropelou a mulher com a criança no colo, se esclareceu e também foi embora. Segundo a Polícia Militar, a briga não gerou ocorrência.

Apesar de não existir nos registros civis, na internet a briga foi um sucesso total.Tanto pelo Twitter quanto pelo instagram, as pessoas interagiam e caçoavam da confusão. “Para que tirar a camisa, gente”, disse uma internauta. “Mais um dia normal aqui no Barreiro”, disse outro.

Fizemos uma seleção de memes engraçados e publicamos em um carrossel de imagens em nosso Instagram. A criação dos posts é da página Barreiro Memes, dedicada ao humor com pautas da região. Veja abaixo:

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…