Cidade do Coelho Dentuço anima a criançada na Páscoa do ViaShopping neste sábado

Muita diversão e brincadeiras para celebrar a data mais doce do ano no ViaShopping. No sábado, 31 de março, o centro de compras traz uma programação especial que vai divertir as crianças a partir das 15h – a Cidade do Coelho Dentuço. Durante o dia, a garotada vai ter momentos de muito lazer com oficinas e gincana. O ponto alto da atração será a chegada do Coelho da Páscoa, que promete divertir o público infantil. O evento será na Praça de Eventos, localizada no Piso 3, com entrada gratuita e acompanhamento de monitores.

Durante a tarde, as crianças vão poder se divertir na Cidade do Coelho Dentuço que terá uma decoração voltada para a Páscoa e onde acontece diversas oficinas. Entre as atividades, a diversão está garantida com a tattoo Air Brush com o tema da Páscoa; tattoo personalizada de Páscoa; camarim de Orelhinhas de Papel; Animação com a Gincana de Páscoa e a chegada do Coelho da Páscoa; e tiro ao alvo do coelho.

Larissa Lopes, gerente de marketing do ViaShopping conta que “a Cidade do Coelho Dentuço será incrível, com uma decoração especial e várias atividades que as crianças vão adorar. O ViaShopping se destaca por ser um centro comercial bem voltado para as famílias e um dos motivos e sempre fazermos atividades que tragam pais e crianças para dentro do shopping”.

Postagens Recentes

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…

  • Colunas

Oficina gratuita sobre “Camarim e Palco” é oferecida pelo projeto Uberlândia na Rota das Culturas

Garanta já a sua vaga pelo telefone (34) 9 9776-7536 Quer tem uma oportunidade de…