Cliente do Chopp da Fábrica revolta com caso de homofobia

A madrugada de sexta feira foi revoltosa na choperia Chopp da Fábrica, no Bairro Santa Efigênia. Uma das garçonetes do estabelecimento foi vítima de homofobia por um dos clientes que estavam na casa por ser lésbica.

A história foi contada pela produtora Nathalia Trajano, que estava no bar com alguns amigos. Em uma publicação no Facebook, a mulher conta que estava se divertindo quando percebeu que a garçonete que a atendida chorava. Nathalia perguntou o que havia acontecido e a garçonete respondeu que um casal que também frequentava o estabelecimento havia pedido para que a pessoa que os atendesse fosse mudada. Tudo isso por conta da orientação sexual da funcionária.

Indignada com o preconceito ao seu lado, Nathalia vai a mesa ao lado para conversar. Nos relatos, Nathalia diz que o homem “sapatão sai daqui” e parte para uma tentativa de agressão. Quando os outros clientes da casa perceberam o que estava acontecendo, um clima de irritação tomou conta.

Ainda segundo a produtora, a casa não tomou iniciativa contra o casal e ainda colaborou para que eles fossem embora. A polícia foi acionada, mas os militares chegaram apenas após o casal de agressores ir embora. A funcionária, que não terá o nome divulgado por questão de privacidade, continua trabalhando no Chopp da Fábrica.

Leia todo o relato do caso abaixo:

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…