Anderson Franco é reconhecido em ranking nacional de negócios
31 de julho de 2023Nina Simone e Elza Soares dão o tom em festival de jazz em Ouro Preto
1 de agosto de 2023Um dos pratos mais icônicos do Outback é a famosa Ribs on the Barbie, a costela assada em chama aberta e servida com molhos Barbecue ou Billabong. Ao longo dos últimos anos, a marca trouxe o icônico produto em diferentes variações para seus clientes e, inovando mais uma vez, agora o produto está disponível em formato de coroa. Sim, a famosa Ribs ganhou ainda mais destaque e está mais imponente do que nunca. Por tempo limitado, a Ribs Rocker Crown (R$129,90) é uma das novidades da campanha “Festival Outback”! Uma releitura, agora recheada com Mac N’ Cheese cremoso e Ribs desfiada no topo.
Ela vem acompanhada de dois favoritos dos mates: uma versão da Aussie Cheese Fries e uma porção de pétalas de Bloomin’ Onion. O prato serve de duas a três pessoas e está disponível apenas nas unidades físicas do Outback, sendo ideal para quem quiser juntar a galera no restaurante e celebrar, principalmente aos fins de semana!
A campanha de Festival da marca traz ainda o Catupiry®️ Madness Burger para os apaixonados por hambúrguer, com 200g de carne mais Catupiry®️ Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. O produto está disponível também pelo delivery do Outbackback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.