Corrida virtual comemora os 91 anos do Mercado Central

Foto: PBH

 

O Mercado Central de Belo Horizonte, espaço eleito como a “cara” da capital mineira, está prestes a completar 91 anos de sua fundação. Neste momento de isolamento social, para a data não passar em branco, os dirigentes estão promovendo uma corrida virtual com os corredores em casa.

A “Corrida e Caminhada Mercado Central Live Run” acontecerá no dia 27 de setembro, domingo, às 8h, no canal do Youtube da TBH Esportes, produtora do evento. A live será estruturada com todos os itens necessários para transmitir aos internautas a sensação de como era a ação antes da pandemia.

As inscrições para a corrida já estão abertas através do site da produtora. O valor parte de R$ 12, para o corredor que queira receber apenas a medalha, e de R$ 37 para o corredor que queira receber medalha e camiseta do evento. São quatro tipos de trajetos: 5, 10 e 15K, além de uma caminhada acompanhada com pet, de 3K.

CRONOGRAMA:
08h – Início da LIVE no Canal do Youtube da TBH Esportes
08h30 – Inicio do 1º Aulão Aeróbico
08h50 – Alongamento
09h – Largada Adulto
09h40 – Inicio do 2º Aulão Aeróbico
10h – Encerramento da corrida
10h05 – Premiação
10h10 – Largada Kids e Pet
10h20 – Início Show
12h00 – Fim da LIVE

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…