Criançada poderá assistir a teatro de graça em Shopping ao longo de janeiro

O Boulevard Shopping comemora as férias de verão em clima de aventura e fantasia. Durante todos os domingos de janeiro, nos dias 6, 13, 20 e 27, a partir das 15h, o centro de compras promove o Festival de Teatro Infantil Boulevard, em um espaço ao lado da loja Artex, no piso 3. As peças serão gratuitas e prometem rechear os dias de folga com sonhos, diversão e personagens já conhecidos e amados pela criançada.

A série de espetáculos começa no dia 6, com “Peter Pan”, o eterno menino da Terra do Nunca, que não queria crescer e vive grandes peripécias e trapalhadas no combate ao terrível Capitão Gancho, ao lado de amigos como a fada Sininho, Wendy e os Meninos Perdidos.

Já no dia 13, é a vez do pocket-show “Aladim”, o famoso conto das Mil e Uma Noites, sobre o jovem que descobre um gênio maravilhoso dentro de uma lâmpada mágica. A trama alia várias linguagens artísticas, propondo possibilidades de interação entre artistas e público por meio de músicas, contação da história e brincadeiras.

A Cinderela não ficou de fora (foto: Guto Muniz).

No dia 20, “Cinderela” e sua carruagem de abóbora estacionam no Boulevard Shopping. A Gata Borralheira e o Príncipe Encantado prometem encantar a todos, juntamente com a Fada-madrinha maluquinha, garantia de boas risadas.

Por fim, no dia 27, quem faz a alegria das crianças é a turma do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, do escritor brasileiro Monteiro Lobato. A apresentação traz alguns dos personagens mais queridos da literatura infantil, como a falante boneca de pano Emília, o sabido boneco de sabugo de milho Visconde de Sabugosa, as crianças Pedrinho e Narizinho e a temida Cuca. Tudo envolvido com as histórias de Dona Benta e dos quitutes de Tia Nastácia.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…