Do Automóvel Clube, Food Fitness K está oficialmente na ativa

Uma nova marca de alimentos funcionais está adentrando o mercado de Belo Horizonte. Trata-se da Food Fitness K, fundada pela empresária Kele Alves e seu Diretor Comercial Gleidson Soares. O evento de lançamento na última semana, no Automóvel Clube, Centro da capital, e contou com nutricionistas, nutrólogos e especialistas na temática da boa prática alimentar.

Diferente das empresas convencionais, a Food Fitness K inova utilizando dos mais modernos recursos da tecnologia para comercializar os seus produtos. Todos os seus alimentos são adquiridos via e-commerce e entregues na casa do cliente via delivery.

Kele Alves discursa para seus convidados durante o lançamento da Food Fitness K (foto Edy Fernandes).

“Nosso intuito é acabar com essa polêmica de ‘não faço dieta porque não tenho tempo’. Com um clique, montamos seu cardápio e entregamos na casa do cliente sem nenhum esforço para ele. É prático, rápido, cômodo e saudável”, comenta a idealizadora, Kele Alves.

Caso você queira conferir mais fotos do evento, basta acessar o Facebook do Contorno de BH.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…