Emmerson Nogueira se apresenta no BH Hall

Os ingressos para o show já estão a venda e podem ser comprados pelo site do Ticket 4 Fun e nas bilheterias do BH Hall (foto: divulgação).

Famoso por sua inconfundível voz rouca, o músico Emmerson Nogueira volta ao palco do BHHall, com a turnê 15 Anos de Estrada, Amigos e Canções, no dia 03 de dezembro. O show será um passeio por todos os CDs e DVDs do músico, comreleituras dos sucessos do pop rock internacional que marcaram época nos anos 1970, 1980 e 1990, como Michael Jackson, Stevie Wonder, Scorpions, entre outros gigantes.

Com 15 anos de carreira, shows lotados e mais de dois milhões de CDs e DVDs vendidos, Emmerson Nogueira apresenta hits de sua carreira e do mais recente álbum, Versão Acústica 5. O projeto, lançado no fim do ano passado,traz novas releituras dos grandes sucessos consagrados da música internacional, em formato acústico.

O talento como multi-instrumentista misturado com a interpretação artística de Emmerson, traz uma envolvente atmosfera folk para o palco, perfeito para a interação da plateia. A assinatura do artista fica evidente em cada canção, mesmo nos hinos mais conhecidos e amados pelos fãs do rock and roll.

O show será um passeio por todos os CDs e DVDs do músico, desde o primeiro projeto Versão Acústica lançado em 2001, até o novo álbum Versão Acústica 5 lançado no fim de 2015. Grandesclássicos, como “Wish you Were Here”, “Forever Young”, “Mrs. Robinson”, “Follow you, Follow me”, “Every Breathe you Take”, “Have you Ever Seen the Rain” e “Radio Gaga”vãodeixar o públicosemfôlego.

Assista a Emmerson Nogueira cantando Hotel Califórnia, dos The Eagles.

[wpdevart_youtube]AZlQRafzJWo[/wpdevart_youtube]

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…