Empresa mineira de tecnologias em gestão, Datte, tem aumento de 335% em seu faturamento de projetos

Com 13 anos de mercado e comandada pelo empresário Marcos Aires, a Datte, empresa mineira de tecnologias avançadas em gestão, oferece serviços de consultoria em planejamento e desenvolvimento de programas de educação e treinamentos técnicos à distância.

A metodologia dessas capacitações, disponibilizadas em português, inglês e espanhol (um diferencial neste nicho de capacitação técnica), é totalmente pensada e desenvolvida por uma equipe formada por engenheiros dos mais diversos segmentos industriais e pedagogos. A empresa possui em seu portfólio clientes como: Braskem, Oxiteno, Votorantim, FIAT, Furnas, Odebrecht, CPFL, Cemig, Anglo American, Eldorado Brasil, entre outros.

Ao contrário de muitas empresas brasileiras, 2016 está sendo muito produtivo para a Datte. O faturamento da empresa, no primeiro semestre, deu um salto de 65% se comparado a 2015. E para o final de 2016 as perspectivas são as melhores: a Datte prevê fechar o ano com aumento de 86% em sua base ativa de clientes, além de um aumento de 335% em seu faturamento de Projetos, em comparação ao mesmo período de 2015.

“Nos últimos cinco anos, a Datte registrou um crescimento médio de 19%. Esse aumento é reflexo de um mercado ávido em soluções seguras e assertivas em educação profissional para suprir as necessidades dos segmentos em que atuam”, explica Marcos Aires. A perspectiva de desenvolvimento para 2017 é de 35%.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…