Entre Folhas reabre de cara, conceito e nome novos

Foto: Daniel Marquez Art

 

Um dos bares mais queridos de BH, o Entre Folhas, abre suas portas de cara, nome e conceito totalmente novos. No dia 5 de março, a partir de 19h, começa a funcionar o mais novo collab bar da cidade, o Folhas. Englobando outros sucessos da capital que funcionarão no mesmo espaço, o Folhas agora é um ambiente colaborativo que traz junto Jângalito, Laicos Food, Pizzaria Bondosa e a Lojinha de presentes by Lu Cherie.

Tudo começou porque foram escolhidos para participarem do programa de apoio a bares e restaurantes #GPcomVC, do Grupo Petrópolis. “Acho que é um novo passo depois de 22 anos de casa e um investimento importante nesse novo momento que estamos vivendo. Esse apoio que recebemos do Grupo Petrópolis também foi imprescindível para que conseguíssemos reabrir”, explica Túlio Ferolla, um dos sócios do Folhas”.

Assim, na nova disposição da casa, a praça de alimentação ficará por conta do Laicos Food, com os melhores petiscos incluindo veganos e vegetarianos e a Bondosa com a pizza mais deliciosa da cidade. Os drinks já conhecidos do Jângalito continuarão fazendo sucesso na noite do Folhas e a cerveja oficial será a Black Princess, do Grupo Petrópolis. Outra novidade é a Lojinha de presentes by Lu Cherie que vai funcionar no primeiro andar. O bar sempre recebeu muitas comemorações de despedidas de solteiro e agora, os presentes poderão ser comprados dentro do próprio local.

Para manter a segurança dos frequentadores e evitar aglomerações, o collab bar vai funcionar com totens de autoatendimento onde o cliente faz seu pedido e compra as fichas que usará durante toda a noite. Depois, basta entrega-las ao garçom para ser servido. Assim, evita filas para pagar a conta no final. Todas as mesas estarão com o distanciamento necessário e terão álcool em gel à disposição.

“Estamos prontos para abrir, com todos os cuidados indispensáveis e esperando que nosso público se divirta bastante aqui. Tudo foi feito com pensado nos mínimos detalhes para que não haja problemas e sim muita diversão e alegria, como sempre houve”, comenta Leonardo de Oliveira, também sócio do Folhas.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…