Erasmo Carlos virá a BH na véspera do dia das mães

Erasmo Carlos está de volta aos palcos. Em turnê nacional com seu mais recente trabalho, o Tremendão se apresenta em Belo Horizonte no dia 10 de maio, às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. O show faz parte da Mostra Cine Brasil de Teatro e Música e por ser uma “uma programação da casa, os ingressos têm valores especiais, R$60 a inteira e R$30 a meia-entrada.

Foto: divulgação.

A atração será na sexta-feira que antecede o Dia das Mães e promete lotar o espaço – ótima opção para os filhos que poderão presenteá-las com uma apresentação marcada pelos eternos sucessos e as novas músicas do artista, que chegou ao auge na década de 60, compondo a Jovem Guarda. Os ingressos, quase esgotados, ainda estão à venda no site: cinetheatrobrasil.com.br , na Bilheteria do Cine Theatro Brasil Vallourec ( Av. Amazonas, 315 – Centro) e na Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 – Loja 20C– Savassi).

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. “Amor é isso” é o 31º trabalho do cantor e compositor carioca em 53 anos de carreira fonográfica. Ele retoma a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornou referência aos artistas da geração da música brasileira do século 21.

Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia. E retoma o trabalho com parceiros de outros tempos, como Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Há também canções escritas especialmente para ele por Nando Reis e Marcelo Camelo, além da faixa “Não Existe Saudade no Cosmos”, de Teago Oliveira. Completando o repertório, três faixas escritas por Erasmo.

A nova turnê surgiu em um momento único na vida do carioca. Além do novo álbum, ele também atuou no filme “Paraíso Perdido, e ainda teve sua vida emplacada nas telonas com o longa “Minha Fama de Mau”, que estreou em fevereiro.

Ouça “Convite para nascer de novo”, o último single do Tremendão”.
[wpdevart_youtube]3kt9BEDSDjw[/wpdevart_youtube]

Postagens Recentes

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…

  • Colunas

Oficina gratuita sobre “Camarim e Palco” é oferecida pelo projeto Uberlândia na Rota das Culturas

Garanta já a sua vaga pelo telefone (34) 9 9776-7536 Quer tem uma oportunidade de…