Escritora lança obra que trata expansão da mente e fim da mentalidade de escassez

Foto: divulgação

 

Em seu segundo livro, a escritora Elainne Ourives fala de como nosso inconsciente está à espera de expansão, desejando se expressar, pois temos condições de desenvolver um poder e sabedoria infinitos. O título da obra é DNA DA COCRIAÇÃO – SINTONIZE SEU NOVO EU.

Partindo de muitas experiências pessoais que teve ao longo de sua vida, e após inúmeros estudos e treinamentos ao lado de renomados físicos e cientistas da atualidade,, como Gregg Braden, Bob Proctor, Joe Dispenza, Joe Vitale, Fred Alan Wolf, Deepak Chopra, Jean-Pierre Garnier Malet, Christie Marie Sheldon, entre outros, Elainne Ourives desenvolveu uma metodologia, inspirada na famosa Técnica Hertz (Reprogramação da Frequência Vibracional), partindo do princípio básico de que “tudo é energia e vibração”. A técnica já foi testada e validada por quase dois milhões de pessoas, sendo que mais de 100 mil pessoas foram treinadas pessoalmente pela profissional e ganharam a consciência de que somos os únicos responsáveis por tudo o que ocorre em nosso dia a dia, e temos opção de escolha para mudar nosso caminho. Os conceitos descrito neste novo livro serão focados na materialização e cocriação de sonhos, com técnicas exclusivas e científicas que ajudam a promover o equilíbrio em todos os pilares de nossa vida.

“O que o livro ensina, essencialmente, a partir de vários anos de pesquisas, experiências e teorias avançadas da física quântica, frequência das emoções humanas, neurociência epigenética, cocriação e espiritualidade sagrada, é que existe um outro eu de cada pessoa, em uma realidade paralela, vivendo experiências extraordinárias e muito poderosas. Além disso, que é possível, através de práticas e exercícios quânticos exclusivos, também revelados na obra, que é possível contatar esse eu do futuro e trazer essas experiências positivas para o momento presente”, destaca Elainne.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…