Estádio Independência recebe final da Liga Nacional de Futebol Americano

O esporte é pouco conhecido no Brasil, mas isso não impediu que o Estádio Independência fosse selecionado para sediar a final da Liga Nacional de Futebol Americano. O evento acontece no dia 11 de dezembro em um dos gramados mais famosos do país e que já foi até palco da Copa do Mundo de Futebol, em 1950.

Força BH Eagles, esse título vai ser nosso (foto: divulgação/ BH Eagles).

E não é só a arena do Horto que vai brilhar em Belo Horizonte, tem time da capital nesta parada também. O BH Eagles, equipe com pouco mais de 02 anos de formação, é um dos finalistas da competição. É interessante lembrar que esta é a primeira vez que a equipe disputa o campeonato, o que faz as expectativas aumentarem ainda mais.

Os adversários dão os Sinop Coyots, equipe do estado do Mato Grosso que vem à Belo Horizonte para brigar por seu primeiro título. Apesar de respeitarmos completamente a equipe que vem de fora, O Contorno de BH manifesta total torcida e apoio ao time da casa.

Os ingressos já estão a venda e podem ser retirados na bilheteria do Independência e em alguns shoppings de BH. O preço para a arquibancada é de R$ 20,00 e para a área vip, com open bar e open food, custa R$ 120,00.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…