Faculdade Batista abre inscrições gratuitas para vestibular

Foto: divulgação

 

A Faculdade Batista de Minas Gerais já está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2021. Fundada há 21 anos em Belo Horizonte, a faculdade tem como objetivos proporcionar educação superior aos cidadãos, estimular a criação cultural, o desenvolvimento do espírito científico e o pensamento reflexivo. Sua missão é formar profissionais em diversas áreas de atuação e ainda capacitá-los para que possam ingressar no mercado de trabalho e contribuir com a melhoria da sociedade.

A faculdade oferece vagas para os cursos de graduação em Teologia (EAD), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Redes de Computadores, Banco de Dados e Gestão de Recursos Humanos (EAD).

As formas de ingresso são por meio de prova on-line, nota do Enem, transferência externa, reingresso (destrancamento) ou obtenção de novo título (nova graduação). A boa notícia é que há bolsas e descontos de acordo com o desempenho do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou na prova do vestibular, podendo acumular até 50% de desconto no primeiro semestre. As inscrições, com taxas isentas, podem ser realizadas pelo site ou pelo telefone 0800 001 4509.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…