Famosa festa de St. Patricks volta para a rua

Todo verde de novo! Vai começar mais uma edição da festa de St. Patricks Day BH. Em Belo Horizonte, a festividade que faz referência à São Patrício e a cultura irlandesa é bastante popular e chega com uma novidade em 2018: vai voltar para a rua.

Nos últimos anos, a St. Patricks Day BH esteve sendo realizada no Parque das Mangabeiras. Com a interdição do espaço, no final de novembro por conta das constantes mortes de macacos suspeitas de febre amarela, o evento ficou sem local. Daí a Macaco Prego, organizadora, teve a genial ideia de trazer essa movimentação que o belo-horizontino tanto ama de volta para as ruas da Savassi. “BH é nossa casa, se começamos nas ruas da cidade, para as ruas vamos volta”, escreveram os organizadores na página do Facebook.

É bom lembrar que a festividade acontecerá neste domingo, dia 17 de março, na Av. Brasil, entre 14h e 22h. A lotação é sujeita a um determinado número de pessoas e há compra de ingressos pelo Sympla. Dentro do perímetro festivo haverá bares e restaurantes com toda a temática verde de São Patrício – isso inclui comidas irlandesas típicas e a famosa cerveja verde. O valor do ingresso é R$ 30,00.

Foto: reprodução/ facebook.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…