Festival recebe participantes em “bolhas” para manter isolamento social

Foto: Hallu Media

 

Com o objetivo de reunir as pessoas ao redor da mesa e criar momentos especiais unindo lazer a boa comida e Stellinha gelada, o Villa Stella – evento gastronômico da cerveja Stella Artois – chega ao território mineiro, onde acontece pela segunda vez, em uma versão adaptada ao novo cenário, oferecendo almoços e jantares dentro de domos privativos, aconchegantes e bem decorados. A edição encerra o Villa Stella deste ano, após sua passagem por Rio de Janeiro e estreia em São Paulo, e acontece entre 15 e 18 de outubro na Praça Bellagio, Nova Lima.

O Villa Stella Edição Domo, um evento alinhado ao momento atual e que reúne os restaurantes mais icônicos da cidade em um só lugar, reflete um modelo crescente na Europa – a experiência traz o toque sofisticadamente simples de Stella em uma estrutura na qual o público pode se sentir mais seguro e confortável. Serão oito bolhas de madeira e lona translúcida, distribuídas em uma área ao ar livre de 1.200m².

Com clima charmoso e intimista, cada domo tem um sistema de ventilação e será higienizado antes e depois de cada visita, com capacidade para até seis pessoas maiores de 18 anos que já estejam convivendo durante o isolamento social – menores devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Haverá um garçom dedicado para cada grupo de visitantes, equipado sempre com luvas, máscara e protetor facial de acrílico.

Sem sair das cabines, o público poderá se encontrar novamente com os sabores de Belo Horizonte, adquirindo pratos de quatro restaurantes diferentes: O Italiano, Caê, Rotisseria Central e Dona Lucinha, além de contar com as opções do Empório Provençal Gourmet. Já as sobremesas ficam por conta da doceria O Granulado. Cada convidado ainda pode acessar uma playlist exclusiva, disponível gratuitamente no Spotify.

A blogueira Milena Sakamoto visitou a Villa, em São Paulo:

Serão três opções de horário por dia, uma para o almoço e duas para o jantar, com valor de entrada a R$ 210,00 por domo (6 ingressos inclusos) que concederão permanência de até duas horas no local – o convite tem preço único e dá acesso a grupos de até seis visitantes; já o consumo dentro dos domos é cobrado separadamente. A compra de ingressos e reserva dos espaços no Villa Stella é feita no site.

Na chegada, os visitantes passarão por cabines de sanitização e medição de temperatura, além de encontrar álcool em gel na entrada dos domos e em vários pontos de acesso. Nas áreas comuns, o uso de máscaras será obrigatório e a circulação será limitada. Já nas cabines, cada visitante receberá um par de protetores para colocar sobre os calçados antes de entrar. A visualização do cardápio e o pagamento serão realizados de forma digital, respeitando todos os critérios de distanciamento.

“Estamos muito felizes em promover mais uma edição do Villa Stella em Belo Horizonte, reunindo parceiros locais e conectando o público a alguns dos melhores restaurantes da cidade. Stella Artois apoia a gastronomia e acredita em juntar as pessoas em volta da mesa para criar momentos especiais – é isso que queremos proporcionar nessa experiência inédita, de uma forma que seja segura e divertida”, conta Mariana Porto, gerente de marketing de Stella Artois.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…